Publicidade
Publicidade
28/11/2012 às 16h38

Beyoncé parabeniza o designer Stuart Weitzman

A cantora gravou um vídeo especial onde apresentou um prêmio para o designer de sapatos. Beyoncé usa saltos de Stuart em suas apresentações.

Beyoncé parabeniza Stuart Weitzman por receber prêmio. Reprodução

Na noite desta terça-feira (27) aconteceu em Nova York o Footwear News Awards, que premia os melhores designers e empresas do ramo de calçados.

Stuart Weitzman foi homenageado com o prêmio Lifetime Achievement por seus muitos anos de sucesso como designer de sapatos luxuosos. Entre seus fãs e clientes em todo o mundo está Beyoncé, que gravou um vídeo especial para parabenizá-lo por sua conquista.

Stuart e Beyoncé já colaboraram diversas vezes em saltos para as apresentações da cantora. Assista ao vídeo abaixo.

Olá a todos! Eu estou profundamente honrada em apresentar Stuart Weitzman com esse prêmio Lifetime Achievement. Desde saltos muito altos até projetos de cristais primorosamente decorados, eu sempre admirei seu trabalho e o conforto de seus sapatos.

Quando conheci Stuart eu vi sua bondade, seu carinho e sua paixão por seu ofício. Suas criações são um reflexo de sua genuína e bela personalidade.
Eu sempre gosto de colaborar com Stuart em sapatos para minhas apresentações. Minhas performances podem durar, às vezes, mais de duas horas, então eu preciso de conforto assim como estilo. Após diversas turnês e apresentações na TV e shows especiais, eu, literalmente, já dancei mais de mil milhas em seus belos sapatos.

Me dá enorme prazer em parabenizar Stuart Weitzman nesta maravilhosa conquista. Do palco para o tapete vermelho ou para os trajes do dia a dia, ele proporcionou conforto e estilo, não só para minha vida, mas para muitas mulheres do mundo todo.
Parabéns Stuart, por uma vida de fazer as mulheres se sentirem lindamente à vontade em seus saltos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.