Publicidade
Publicidade
19/11/2012 às 13h43

Divulgada imagem da personagem animada Rainha Tara

Beyoncé emprestará sua voz para a animação 'Epic', na qual interpretará uma guardiã da floresta. O filme tem lançamento previsto para maio de 2013.

Rainha Tara Divulgação/Blue Sky

Foi divulgada a primeira imagem da personagem Rainha Tara, que será dublada por Beyoncé na animação 3D "Epic". O diretor conta que a Rainha Tara é "aquela que jurou proteger a floresta e é a fonte da sua magia".

Descrito como uma "batalha nas profundezas da floresta entre as forças do bem e do mal" e com estreia prevista para 24 de maio de 2013 nos Estados Unidos, "Epic" é baseado no livro infantil The Leaf Man and the Brave Good Bugs de William Joyce. Ele está sendo produzido pela Blue Sky Studios e dirigido por Chris Wedge, o mesmo diretor de A Era do Gelo e Robôs.

Também fazem parte do elenco Colin Farrell, Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Johnny Knoxville, Aziz Ansari, Pitbull, Jason Sudeikis e Steven Tyler.

Confira abaixo o novo trailer, liberado nesta terça-feira (20), e outras imagens divulgadas pelo estúdio Blue Sky.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.