Publicidade
Publicidade
06/09/2018 às 10h30 06/09/2018 às 14h36

Beyoncé agradece mensagens de aniversário e posta mais de 160 fotos novas; confira todas

Beyoncé (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

Beyoncé aproveitou a manhã desta quinta-feira, 6, para agradecer todas mensagens de aniversário que recebeu ao redor do mundo todo na última terça-feira, 4 de setembro.

A cantora publicou uma mensagem em seu site oficial refletindo sobre o último ano no qual foi mãe novamente, renovou seus votos com o marido, Jay-Z, e a volta aos palcos.

A família deu uma pausa com a turnê "OTR II" e desembarcou na Itália no início da semana para celebrar a data especial. Os shows serão retomados no próximo dia 11, no Texas. 

Além disso, Beyoncé fez uma mega atualização no site com mais de 160 fotos inéditas, tiradas entre 2017 e 2018, inclusive no dia de seu aniversário. 

Confira abaixo a mensagem da artista e todas as imagens divulgadas. Para abri-las em tamanho maior com melhor qualidade, basta clicar na foto.

Reunimos também todas as imagens em um arquivo .zip. Para baixá-lo, clique aqui.

"Aos 36 anos, eu me tornei mãe de 3. Eu amamentei gêmeos. Eu renovei meus votos de casamento com meu marido de uma década. Eu voltei ao palco para o Coachella após a gravidez. 

Então, meu marido e eu lançamos nosso álbum juntos, Everything Is Love. E estamos em turnê com nossa família pelo mundo, e estamos adorando. 

Este ano foi monumental para mim. Eu agradeço a Deus por todos em minha vida. Obrigada por toda positividade e as lindas mensagens de aniversário. 

Pretendo continuar a aprender com o meu passado, viver o presente e me render ao futuro.
Eu amo vocês, Hive."

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.