Publicidade
Publicidade
27/08/2018 às 20h56 01/09/2018 às 21h26

Divulgadas imagens do invasor do show de Beyoncé e Jay-Z; homem fez posts provocativos após o caso

Mugshot de Anthony Maxwell tirado pela polícia após invadir show de Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução/TMZ.com)

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira, 27, o mugshot (fotografia tirada pela polícia ao fichar um indivíduo) de Anthony Charles Thomas Maxwell, de 26 anos, responsável por invadir o palco durante o show (VÍDEO) de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta, nos Estados Unidos, no último sábado (25).

Maxwell mora em Marietta, no estado da Georgia, mas é de Colorado Springs, no Colorado, e foi preso logo após o incidente. Já sob custódia dos policiais, ele recebeu uma citação por conduta desordeira e foi indiciado por lesão corporal leve.

Ele já foi liberado e teve uma audiência marcada para a manhã desta segunda-feira. No estado da Georgia, a pena para essa contravenção pode chegar a 1 ano de prisão e/ou multa de até US$ 1 mil ou 1 ano de serviço comunitário.

Segundo informou a polícia, o rapaz chegou a fazer contato físico com Jay-Z, que não ficou ferido, mas não foi informado de que maneira. Porém, ele não conseguiu encostar na Beyoncé e logo foi imobilizado pelos seguranças e dançarinos.

Em sua conta no Facebook, o homem fez publicações ainda na noite do acontecido e também no último domingo provocando os envolvidos que o imobilizaram.

Anthony Maxwell fez publicações após invadir show de Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução/Facebook)

"Covardes* pularam em mim", disse ele em um dos posts. "Vocês batem como mulher*", completou logo em seguida.

Ele também postou uma indireta, provavelmente para Jay-Z, mas sem citar o nome do rapper: "Eu iria deixá-lo de pé para lutarmos cara a cara, mas esses caras* querem se intrometer e é entre eu e ele. Aquele homem* não consegue brigar e vive falando pelas costas."

Anthony Maxwell também publicou fotos exibindo alguns hematomas. "Ainda estou bonito, vocês sonham em alcançar meu estilo, vocês sonham".

Anthony Maxwell fez publicações após invadir show de Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução/Facebook)

Anthony Maxwell fez publicações após invadir show de Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução/Facebook)

*Tradução evitando gírias raciais e palavrões.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.