Publicidade
Publicidade
11/07/2018 às 09h35 15/10/2018 às 17h53

Final da Copa do Mundo será transmitida antes do show de Beyoncé e Jay Z em estádio na França

OTR II: Colônia (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

A França chegou na final da Copa do Mundo que acontece no próximo domingo, 15, e no mesmo dia está marcado o segundo show de Beyoncé e Jay Z no Stade de France, em Paris.

A organização informou nesta quarta-feira, 11, que "sensibilizados com o significado simbólico do local e da partida a ser realizada", o casal concordou em transmitir o jogo de futebol no estádio a partir das 17h, antes do início do show.

Para isso, os portões serão abertos às 16h e todos poderão torcer pela seleção francesa assistindo nos telões instalados no estádio e no palco.

A última e única vitória da França em Copa do Mundo aconteceu há 20 anos, em 1998. Os anfitriões daquela edição venceram o Brasil por 3 a 0.

No dia anterior, sábado, 14, os Carter se apresentam pela primeira vez com a "OTR II" no mesmo estádio. Os ingressos estão esgotados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.