Publicidade
Publicidade
26/08/2018 às 03h32 26/08/2018 às 03h54

Em Atlanta, nos EUA, homem invade palco para ir atrás de Beyoncé e Jay-Z e é imobilizado; confira no vídeo

Beyoncé e Jay Z se apresentando em Atlanta com a 'OTR II' (Foto: Divulgação)

Um homem, ainda de identidade desconhecida, foi contido após invadir o palco onde Beyoncé e Jay Z se apresentavam na noite deste sábado, 25, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O casal, que está em turnê conjunta pelo país com a "OTR II", havia finalizado o show e estava saindo quando o rapaz subiu tranquilamente por uma uma das passarelas da estrutura e tentou alcançá-los no palco.

Em vídeos gravados pelo público presente também podemos notar que o homem passa pelas dançarinas que não perceberam de imediato o que estava acontecendo. Em seguida, ele empurra um dos membros da equipe que tentou pará-lo e avança para a saída onde Beyoncé e Jay Z tinham acabado de passar.

Ele então foi contido por outros dançarinos que correram em sua direção e por outros membros da equipe de segurança. O rapaz foi prontamente imobilizado e algemado, e em seguida retirado. Através das imagens pudemos ver que ele não conseguiu alcançar o casal. 

A assessora de Beyoncé já confirmou que tanto a cantora quanto o marido estão bem e preparados para o segundo show na cidade, que acontece neste domingo.

Além dos aparatos tradicionais de segurança nos estádios onde se apresentam, o casal também contratou um cão farejador que os acompanha em todos os shows.

O motivo da invasão de hoje ainda não foi informado. Confira o momento no vídeo abaixo.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.