Publicidade
Publicidade
23/11/2012 às 01h19

Dublê conta como 'se tornou' Beyoncé em 'Obsessiva'

A profissional contou como foi se transformar em Beyoncé no filme. Angela Meryl é dublê há 16 anos e está lançando um livro.

Beyoncé e Angela nas filmagens de 'Obsessiva'. Divulgação

Angela Meryl já foi dublê de Beyoncé quando a cantora participou do filme Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro e, novamente, quando ela atuou em uma cena de luta contra Ali Larter, em Obsessiva.

Após 16 anos de carreira, ela está lançando o livro Stunts: The How to Handbook Secrets from an Award Winning Hollywood Stunt Woman (Volume 1) e contou detalhes de alguns de seus trabalhos para a Entertainment Weekly.

Depois de reunir-se com o diretor Steve Shill e conseguir o trabalho, só faltava arrumar o cabelo, maquiagem e figurino, onde a profissional aprendeu que não é tão fácil andar com os sapatos de Beyoncé.

"Tudo é o mesmo: o jeans, o colete, eu usei uma peruca com o mesmo modelo de cabelo dela e até nossos colares e os respingos de sangue. A única coisa que foi diferente eram as botas, porque Beyoncé usa salto o dia inteiro e todos os dias, e eu não," explicou Angela. "Ela está acostumada a fazer shows inteiros usando salto alto, mas como dublê eu estou acostumada a correr e lutar de salto porém não da mesma maneira que ela. Então eles fizeram um par de botas com plataformas especialmente para mim porque estava difícil de lutar com as botas que Beyoncé vestia, elas tinham um salto de 12 centímetros e eu estava batendo, arrastando e caindo da escada com a dublê de Ali Larter, Heather Vendrell."

"Eu já estive em situações onde eu tive de usar mini-saia ou calças mas as roupas [em Obsessiva] eram muito apertadas para usar almofadas, então eu rolei abaixo em um lance de escadas e não pude usar almofadas porque elas ficariam visíveis," disse Angela. Ainda sim, a dublê teve uma pequena ajuda para amortecer a queda: "Eu usei um acolchoado nos quadris e no bumbum, e uma cinta elástica me ajudou a deixá-lo mais apertardo e mais adequado para o formato do corpo, assim minha silhueta ficaria mais curvilínea como a de Beyoncé."

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.