Publicidade
Publicidade
10/12/2012 às 01h37

Beyoncé estará em novo comercial e nas latinhas da Pepsi

A cantora estrelará um comercial da marca e terá seu rosto nas latinhas.
Pepsi será patrocinadora da turnê mundial de Beyoncé em 2013.

Foi anunciado na noite deste domingo (9) que Beyoncé aparecerá em novo comercial da Pepsi após sua apresentação no Super Bowl, em 3 de fevereiro de 2013. Este é o seu quinto comercial para a marca desde 2002 e, desta vez, seu rosto estará nas latinhas de refrigerante em uma edição limitada.

“A Pepsi abraça a criatividade e entende que artistas evoluem. Como uma mulher de negócios, isso me permitirá trabalhar com uma marca de estilo de vida sem comprometer e sem sacrificar minha criatividade”, declarou Beyoncé.

A campanha coincidirá com as divulgações de seu novo álbum, ainda sem título ou data de lançamento mas esperado para 2013.

O acordo multimilionário estende-se, ainda, a futuros projetos que não serão necessariamente ligados aos produtos Pepsi, como eventos ao vivo, vídeos, sessões de fotos e outros, disse Lee Anne Callahan-Longo, gerente geral da Parkwood Entertainment, empresa de Beyoncé.

Estimada em US$ 50 milhões, a campanha de vários anos terá a maior parte do valor destinada a canais de mídia e promoções em todo o mundo, e o restante será dividido de forma aproximadamente igual entre o cachê de Beyoncé e, o que a Pepsi chama de fundo de desenvolvimento de conteúdo criativo.

Além do comercial - um esforço colaborativo entre empresas do grupo Omnicom - e das latinhas de refrigerante, que serão inicialmente lançadas na Europa em março de 2013, o acordo também envolverá o patrocínio da turnê mundial de Beyoncé no ano que vem.

Todos os elementos de patrocínio padrão estarão na turnê, como logotipos da Pepsi, que estará encarregada de selecionar talentos locais para se apresentarem antes dos shows de Beyoncé ao redor do mundo. “É prudente para uma marca como a Pepsi dar à uma artista a habilidade de se expressar com sinceridade, ao invés do típico ‘Você quer estar em um comercial?’ Isso é muito maior. Isso é ‘Como podemos criar algo juntos que é realmente único?’”, disse Lee Anne.

[Atualizado - 10/12/2012 às 21h05]
Twitter oficial da PepsiCo confirmou que o comercial de Beyoncé terá divulgação global e contará com uma canção do novo álbum da cantora.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.