Publicidade
Publicidade
21/01/2013 às 19h41

Beyoncé canta o hino nacional americano durante posse de Obama

Cerimônia de posse do presidente acontece na capital, Washington D.C.
Beyoncé e seu marido, Jay-Z, eram convidados de honra do primeiro casal.

Beyoncé canta o hino nacional americano em frente ao Capitólio dos Estados Unidos. Reprodução

Aconteceu nesta segunda-feira (21) a cerimônia de posse do segundo mandato do presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, que venceu as eleições em 2012.

Na capital, Washington D.C., Beyoncé foi a escolhida para cantar o hino nacional americano, ‘The Star-Spangled Banner’. Esta é a segunda vez a qual Beyoncé participa da posse de Obama - a primeira aconteceu em 2009, quando a artista cantou ‘At Last’, durante a primeira dança do casal Barack e Michelle, e ‘America The Beautiful’, em frente ao Capitólido dos Estados Unidos.

Beyoncé e seu marido, Jay-Z, eram convidados de honra do presidente mais poderoso do mundo. Ela usava um vestido de Emilio Pucci e um casaco de pele sintética da grife Dior.

Para ver mais imagens da cerimônia, clique aqui.

Beyoncé e Jay-Z chegam para a cerimônia. Reprodução

Confira abaixo a apresentação de Beyoncé.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.