Publicidade
Publicidade
25/01/2013 às 00h15

Coletiva de imprensa do Super Bowl acontecerá em 31 de janeiro

Coletiva acontecerá na próxima quinta-feira (31), em Nova Orleans.
Beyoncé estará presente para responder perguntas de jornalistas.

Quando um artista assina um contrato para se apresentar no Super Bowl, ele também concorda em participar de uma coletiva de imprensa que acontece alguns dias antes do jogo.

Beyoncé, atração do show do intervalo deste ano, responderá as perguntas de vários jornalistas na próxima quinta-feira (31), às 18h (horário de Brasília), em Nova Orleans. A coletiva será exibida ao vivo através do canal norte-americano NFL Network.

A quadragésima-sétima edição do Super Bowl acontecerá em 3 de fevereiro no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans. O horário previsto para o início da transmissão do jogo é às 21h30 (horário de Brasília) e Beyoncé subirá ao palco, provavelmente, entre 23h e 23h30* (horário de Brasília).

No Brasil, o evento será transmitido pelos canais ESPN e Esporte Interativo.

*O horário para o fim do primeiro tempo é incerto.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.