Publicidade
Publicidade
03/01/2013 às 03h06

Em carta, Beyoncé agradece meninas que ajudaram a 'criar' baddiebey

Grupo adolescente recebeu carta de agradecimento.
Segundo Beyoncé, elas ajudaram com o nome de sua conta no IG.

OMG Girlz. Reprodução

Uma das integrantes do grupo adolescente feminino OMG Girlz, publicou em sua conta do Twitter a carta que receberam de Beyoncé.

No papel, a cantora agradece o vídeo que as meninas fizeram em homenagem a ela e conta que as jovens a ajudaram com o nome de sua atual conta no Instagram.

Tudo começou quando o grupo fez um vídeo sob o título “7 razões pelas quais Beyoncé é ‘baddie’”. ‘Baddie’ em tradução livre para o português faz referência a uma pessoa malvada mas, neste caso, no bom sentido - dando a entender que é alguém de personalidade forte.

Leia na íntegra o recado traduzido.

OMG Girlz! Hey, lindas moças. Muito obrigada por todas as coisas fofas que disseram. Vocês deram nome ao meu Instagram!!! Estou muito orgulhosa de vocês, garotas. Espero vê-las em breve.
Baddie B

Veja abaixo o vídeo que deu origem a tudo.

As sete razões pelas quais Beyoncé é ‘baddie’, são:

7- Ela sabe dançar;
6- Ela sabe cantar (realmente);
5- Ela sabe atuar;
4- Ela deu à Taylor o seu momento no VMA;
3- Todos cantam suas músicas;
2- Destiny’s Child (já diz tudo);
1- Ela é ‘baddie’ desde o dia em que nasceu.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.