Publicidade
Publicidade
03/01/2013 às 23h26

Fotógrafo conta a história por trás da capa do 'Dangerously in Love'

Profissional disse que emprestou sua calça para Beyoncé.
Primeiro álbum solo da cantora foi lançado há quase 10 anos.

Beyoncé usou a calça do fotógrafo. Divulgação

O fotógrafo Markus Klinko revelou, durante entrevista, como foi colaborar com Beyoncé no que ele define como “um de seus trabalhos mais conhecidos”.

Markus disse que foi chamado para fotografar as meninas do Destiny’s Child assim que elas começaram a fazer sucesso com o seu primeiro single ‘No, No, No’. Ele conta que Tina Knowles estava presente e relembra que a disse, “ela [Beyoncé] será famosa, ela será grande”.

Anos após, em 2003, o fotógrafo foi chamado para a sessão de fotos promocionais do primeiro álbum solo de Beyoncé, ‘Dangerously in Love’.

Durante o trabalho, Klinko recomendou que a cantora usasse o top de brilhantes, mas a mesma não estava segura da escolha pois não havia uma peça de seu gosto para ser usada na parte de baixo.

Então, o famoso fotógrafo sugeriu que Beyoncé usasse a calça jeans que ele vestia no momento e ela concordou. Descontraído, Markus ressalta que não continuou as fotos de cueca e brinca ao dizer que tem o mesmo bumbum que Beyoncé, já que a calça coube perfeitamente na artista.

A história já era conhecida por alguns fãs, mas, dessa vez, o profissional falou em vídeo. Assista abaixo, aos 1:20.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.