Publicidade
Publicidade
11/01/2013 às 02h45

Super Bowl terá reunião do Destiny's Child, diz site

Fontes afirmam que Kelly e Michelle subirão ao palco com Beyoncé.
Elas cantarão antigos sucessos e música nova, recém anunciada.

Beyoncé, que comandará o show do intervalo do Super Bowl em 3 de fevereiro, em Nova Orleans, será acompanhada por suas amigas do Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, afirma a US Weekly.

Informantes dizem que a cantora de ‘Single Ladies’ abrirá o tão aguardado show sozinha e, durante sua apresentação, receberá Kelly e Michelle para cantarem um medley de antigos sucessos do trio e também a canção ‘Nuclear’, a primeira faixa inédita do grupo em 8 anos, anunciada nesta quinta-feira (10).

Logo após, Beyoncé encerrará o espetáculo com chave de ouro; uma canção de seu novo álbum está prevista para ser performada.

A notícia vem logo após o anúncio do lançamento de um novo disco do grupo, “Love Songs”. Esta poderá ser a primeira apresentação das garotas desde 2006.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.