Publicidade
Publicidade
13/02/2013 às 04h48

Beyoncé brilha em première de seu documentário 'Life Is But a Dream'

Oprah Winfrey marcou presença no local e fez uma entrevista exclusiva com Beyoncé.

Foi uma noite e tanto! Beyoncé chegou deslumbrante em seu vestido Elie Saab Couture, da coleção primavera-verão do ano de 2012. A cantora deu diversas entrevistas: Acess Hollywood, The insider, E! Entertainment, MTV, CNN, entre outros.

Em entrevista para o Acess Hollywood, Beyoncé explicou o porquê de ter feito o documentário: ‘‘Mística é muito importante...não importa se você é uma celebridade – assim como uma mulher – eu acho que é importante. Mas, ao mesmo tempo, eu senti que era a hora de eu compartilhar minha história, porque eu já passei por tanta coisa. Eu tenho muito a comemorar e compartilhar.’’ Beyoncé disse para Michelle Beadle, do Acess Hollywood, no tapete vermelho da première do documentário, em New York City, na noite desta terça feira. ‘‘Eu sempre dirigi filmes pequenos e agora eu dirigi um filme para a HBO, e eu estou muito orgulhosa.’’

Beyoncé admitiu que estava nervosa para ver o filme no cinema, um projeto que ela só tinha visto com Jay-Z e sua mãe, Tina Knowles.

Ela também falou sobre fazer um filme para a HBO, que estreia nesse sábado. ‘‘É algo muito poderoso e libertador. Eu me sinto livre.’’, disse Beyoncé. ‘‘Eu sinto como se eu tivesse sido capaz de me curar de um monte de coisas por causa do filme e da edição do filme. Eu aprendi muito sobre mim, ter que assistir horas de imagens da minha vida: meus erros e coisas que eu acertei, e isso foi realmente uma experiência de aprendizado incrível.’’

Oprah Winfrey também compareceu ao evento, tirou fotos no tapete vermelho, e para completar fez uma entrevista exclusiva com Beyoncé, que irá ao ar no sábado, 16, no Oprah’s Next Chapter.

Outras celebridades como Tyson Beckford, Luke James, Russell Simmons e Cynthia Bailey também compareceram no evento.

Pacotes de pipoca personalizados, com o banner do documentário foram distribuídos para os convidados:

Jay-Z, marido da cantora, também foi à première:

Aqui vão alguns Spoilers, dado por pessoas que estavam presentes na première.

-Beyoncé disse que deu o nome de ‘Life Is But a Dream’ para o documentário, por causa da música ''Row, Row, Row Your Boat'', favorita de sua filha, Blue Ivy. Na música tem um trecho que fala ''Merrily, Merrily, Merrily, Merrily. Life is but a dream''.

Ouça a música neste vídeo:

- No documentário, Beyoncé mostra sua filha Blue Ivy.

- Uma das falas de Beyoncé: "Tempos difíceis para a indústria da música. As pessoas não fazem álbum, só querem vender rápido um ou dois singles.’’

- Uma pessoa que foi ao evento disse que tocou um trecho de uma música inédita no documentário. Essa mesma pessoa não sabe se a música é o novo single, mas ela assegura que a música é inédita.

- Uma pessoa que estava no local tirou uma foto da tela do cinema, no momento em que o documentário estava sendo exibido. Na foto, Beyoncé parece estar em um estúdio de gravação.

O documentário vai ao ar no sábado, à meia noite, horário de Brasília.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.