Publicidade
Publicidade
11/02/2013 às 04h46

Beyoncé comparece ao 55th Annual Grammy Awards

A cantora ainda levou o troféu de 'Melhor Performance R&B Tradicional' por Love on Top.

Na noite deste domingo (10), Beyoncé compareceu ao 55th annual Grammy Awards. A cerimônia de entrega do Grammy aconteceu no Staples Center, em Los Angeles.

Como se já não bastassem os seus 16 Grammys, nesta noite, Beyoncé faturou o Grammy de Melhor performance R&B tradicional por Love on Top, acumulando um total de 17 Grammys em sua coleção.

A cantora passou pelo Red Carpet por volta das 22:15 horas, horário de Brasília.

Durante a premiação, Beyoncé anunciou a performance de Justin Timbarlake ao lado da apresentadora Ellen Degeneres. A apresentação ainda contou com a participação do Rapper Jay-Z, marido de Beyoncé.

Veja o vídeo de Beyoncé e Ellen Degeneres anunciando a performance de Justin Timberlake:

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.