Publicidade
Publicidade
28/02/2013 às 15h45

Beyoncé é uma das co-fundadoras de campanha da Gucci, "Chime For Change"

A iniciativa apoia projetos para mulheres ao redor do mundo.
Vídeo de divulgação da campanha contém uma nova música da artista.

Beyoncé Knowles, Salma Hayek e Frida Giannini lançaram nesta quinta-feira (28) a nova campanha mundial da Gucci para o desenvolvimento feminino, “Chime For Change”. A iniciativa planeja angariar fundos e despertar o interesse no apoio a projetos para mulheres ao redor do mundo, através de “histórias poderosas” sobre mulheres inspiradoras.

“Eu sempre apoiei a igualdade de oportunidades para as mulheres. As meninas devem ser ensinadas desde cedo que elas são fortes e capazes de ser o que elas quiserem”, disse Beyoncé. “É nosso dever mudar as estatísticas para as mulheres ao redor do mundo. Estou honrada em estar na companhia de mulheres que vivem sem medo e dão o exemplo para a nova geração de jovens garotas.”

A campanha será oficialmente anunciada no evento TEDxWomen nesta quinta-feira (28) por Salma Hayek, que apresentará o pequeno filme detalhando o objetivo da iniciativa – narrado pela atriz e com uma nova música de Beyoncé (confira abaixo) – e contando a história de Hasfat Abiola, uma ativista nigeriana.

Assista o vídeo de apresentação da campanha.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.