Publicidade
Publicidade
10/04/2013 às 19h45

Beyoncé será headliner do festival 'Made In America'

O evento acontece em 31 de agosto e 1º de setembro.
Esta será a primeira apresentação da cantora no festival.

Beyoncé e a banda Nine Inch Nails formarão uma programação eclética para a segunda edição do festival Made In America, que acontece em 31 de agosto e 1º de setembro, na Filadélfia.

Jay-Z auxiliou na escolha das atrações do evento, assim como no ano passado, mas desta vez não irá se apresentar. A venda oficial de ingressos começa na próxima quarta-feira, 17 de abril.

“O motivo em ter essa diversidade musical é que tentamos expor as pessoas a diferentes tipos de música,” disse Paul Chibe, vice-presidente de marketing da Budweiser, patrocinadora do festival. “Assim como no ano passado, se você é fã de Jay-Z e nunca tinha visto Pearl Jam, nós queremos que fãs de Beyoncé ou Calvin Harris tenham a oportunidade de ver, por exemplo, Nine Inch Nails.”

A primeira edição do Made In America foi um sucesso, arrecadando mais de 5 milhões de dólares em ingressos e com um público de mais de 80 mil pessoas.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.