Publicidade
Publicidade
06/05/2013 às 16h47

Beyoncé dá entrevista ao Good Morning America

A cantora falou sobre sua personagem no filme “Reino Escondido”.
Beyoncé também revelou que deseja ter mais filhos.

Foi exibida nesta segunda-feira (6), no Good Morning America, a entrevista cedida por Beyoncé ao programa matinal da rede americana ABC.

Gravado na última semana, em Londres, a conversa comandada por Amy Robach fala sobre o filme de animação “Reino Escondido” (“Epic”) - cuja estreia acontece em 17 de maio, no Brasil, e Beyoncé dubla a personagem Queen Tara -, a viagem da cantora a Cuba com sua família e seus planos de ser mãe novamente.

“Eu notei algumas semelhanças entre Beyoncé e a personagem do filme,” diz a Amy. “Fiquei honrada quando eles me pediram para fazer esse papel e eu estava grávida, então pensei que até que o filme estreasse minha filha já entenderá que é minha voz,” responde Beyoncé.

“É um papel muito bonito, tem muito significado, tão emocionante. Literalmente, eu chorei quando estava dublando e foi a primeira coisa que fiz após dar à luz e há uma cena em que eu escolho uma flor e, de verdade, as lágrimas caíram dos meus olhos. Foi como vê-la (Blue Ivy) pela primeira vez, foi muito emocionante e um perfeito ‘primeiro trabalho’ para mim.”

A entrevistadora menciona as controvérsias que surgiram em relação à viagem de Beyoncé e sua família a Cuba, no mês passado. “Como você lidou com as controvérsias?”, ela questiona. Beyoncé diz: “Sabe, foi uma viagem muito linda, eu conheci crianças maravilhosas, visitei empresários incríveis, aprendi muito sobre as pessoas e sobre o país, na verdade, foi bem chocante. No final das contas, somos todos iguais, eu ainda gosto das coisas simples, minhas metas e sonhos são os mesmos e eu apenas quero felicidade e bons amigos e uma boa família.”

Sobre os planos para ser mãe novamente, Beyoncé revela, “Eu gostaria de mais filhos, eu acho que minha filha precisa de companhia, eu amo ser uma irmã mais velha e em algum momento, quando tiver que acontecer”.

“O meu maior ofício no mundo é proteger minha filha e sou muito protetora, eu apenas quero ter certeza de que ela uma vida saudável, segura e normal. Eu me sinto muito sortuda por poder fazer o que amo e agora ter um significado ainda maior, que é ser mãe.”

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.