Publicidade
Publicidade
30/08/2013 às 03h41

Beyoncé grava clipe em parque de diversões, em NY

Segundo informações, a nova canção chama-se “XO”.
Beyoncé também andou na montanha-russa do parque.

Beyoncé esteve nesta sexta-feira (30) em um parque de diversões, na vizinhança de Coney Island, no Brooklyn, em NY. Segundo informações, a cantora estava filmando um clipe para uma nova canção ainda não revelada.

De acordo com figurantes que participaram do vídeo, a canção chama-se “XO”, que, em inglês, é uma abreviação para “kisses and hugs” (em português, beijos e abraços).

Nenhum trecho da música acabou sendo capturado por populares, que lotaram o parque de diversões para ver a diva. Isso porque Beyoncé estava usando um ponto eletrônico no ouvido, para que somente ela escutasse a faixa.

Beyoncé também andou na montanha-russa do parque, chamada Cyclone, que tem 26 metros de altura.

Simpática com os fãs, a cantora estava muito estilosa com calça jeans, botas pretas, uma camisa larga e muitas joias douradas.

O famoso fotógrafo Terry Richardson também estava por lá colaborando no projeto. Confira as fotos abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.