Publicidade
Publicidade
09/09/2013 às 04h17

Beyoncé faz primeiro show em Fortaleza; confira

A cantora deu início a etapa de 5 shows no Brasil.
Público lotou a Arena Castelão para ver a diva neste domingo (8).

Beyoncé se apresentou em Fortaleza neste domingo. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Beyoncé fez neste domingo (8), o primeiro show da turnê “The Mrs. Carter Show” no Brasil. A cantora apresentou-se em Fortaleza, no estádio Arena Castelão.

Os fãs que lotaram o local do evento foram ao delírio quando a diva subiu ao palco por volta das 21h cantando “Run the World (Girls)”. Com cabelos mais longos, Beyoncé cantou seus sucessos durante duas horas e com diversas trocas de figurino, como já é de costume.

“Run the World (Girls)” abriu o espetáculo. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Infelizmente, ela não apresentou as músicas “Standing on the Sun” ou “Bow Down”, e cortou da setlist as canções “Schoolin’ Life” e “Survivor”.

Público lotou a Arena Castelão para ver a diva. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

O palco montado no estádio foi diferente dos usados nos shows anteriores, em outros países. Uma passarela foi adicionada ao palco principal e, ao final dela, uma estrutura um pouco maior, que serviu como o “BeyStage” – palco adicional, que em outros países ficava no centro das arenas.

Palco montado no estádio. Ao lado, o “BeyStage”. Divulgação/Arte Produções

A cantora e seu marido, Jay-Z, com a filha do casal, Blue Ivy, desembarcaram no Brasil, vindos de férias da Itália, por volta das 17h. Ainda antes do show, Knowles concedeu uma rápida entrevista coletiva à imprensa brasileira, onde falou um pouco sobre a turnê e declarou seu amor pelo país.

“Não há país como o Brasil. O Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo. Estou tão animada por estar aqui que não parece que estou a trabalho, parecem férias,” disse Beyoncé.

Beyoncé também conheceu algumas crianças do projeto social da CUFA (Central Única de Favelas), do Ceará.

Beyoncé conheceu crianças da CUFA e concedeu entrevista. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Confira mais fotos do show em Fortaleza, no Tumblr de Beyoncé (aqui).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.