Publicidade
Publicidade
16/09/2013 às 20h24

Beyoncé fecha a 1ª noite de Rock in Rio; veja

Cantora encantou o público de 85 mil pessoas na Cidade do Rock.
No final, Beyoncé dançou funk carioca.

Beyoncé encerrou a primeira noite do Rock in Rio, na última sexta feira (13), com chave de ouro.

Alguns minutos após a meia-noite, a cantora subiu ao palco e levou a multidão de 85 mil pessoas ao delírio por uma hora e meia.

Com tempo de show reduzido, por se tratar de um festival, algumas músicas como “I Care”, “I Miss You” e “Grown Woman” não foram apresentadas.

Para a felicidade de quem não conseguiu ir até a Cidade do Rock, o show foi transmitido na íntegra pelos canais MultiShow e Rede Globo.

Durante o show, Beyoncé não escondeu a felicidade ao ouvir o público gritar seu nome e mensagens de carinho. Ela retribui o amor dos fãs e ainda confessou que esse havia sido um dos melhores shows da turnê “The Mrs. Carter Show”.

Ao final, Beyoncé deu uma dica de seu futuro trabalho quando pediu que o público repetisse as palavras “Xo”. Segundo rumores, esse deve ser o título da nova canção da artista, a qual ela já gravou um vídeo clipe em um parque de diversões.

Para encerrar, a diva fez uma surpresa para os fãs e, juntamente com seus dançarinos, dançou o funk carioca “Passinho do Volante”, do Mc Federado e os Leleks.

Confira abaixo Beyoncé dançando funk.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.