Publicidade
Publicidade
12/09/2013 às 04h53

'Mrs. Carter Show': Beyoncé se apresenta em BH

Beyoncé fez segundo show no Brasil nesta quarta (11).
No estádio do Mineirão, cantora trouxe de volta figurino brilhante.

Beyoncé se apresenta em Belo Horizonte. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Faltavam poucos minutos para as 22h, quando Beyoncé subiu ao palco, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para o segundo show da turnê “The Mrs. Carter Show” no Brasil.

Levando os fãs à loucura, a cantora abre o espetáculo com “Run the World (Girls)” – que dessa vez veio acompanhada do antigo figurino de abertura, usado em shows na Europa e América do Norte.

Fãs se apertam para ver a diva de perto. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Diferente do show anterior, em Fortaleza, a cantora usou o tão aguardado macacão azul, decorado com cristais. Beyoncé também, ao final do show, segurou a bandeira nacional brasileira, entregue por fãs.

Beyoncé trouxe de volta figurino e segurou a bandeira brasileira. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

Não houve mudanças no repertório em comparação ao show na capital cearense, no último domingo (8). Durante a canção “Flaws and All”, alguns fãs mostraram mensagens de paz, em referência aos atentados terroristas nos EUA, acontecidos há 12 anos. Após a música, Beyoncé pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas.

Fãs exibem homenagem aos atentados terroristas nos EUA. Divulgação/Tumblr/Beyonce.com

O próximo show será na sexta-feira, dia 13, no Rock in Rio, Rio de Janeiro. Segundo o evento, Beyoncé deve subir ao palco à 0h05.

Confira mais imagens do show em BH, no Tumblr oficial de Beyoncé (aqui).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.