Publicidade
Publicidade
15/11/2013 às 22h52

ASCAP registra duas novas músicas de Beyoncé

Ambas possuem participação de Timbaland e Justin Timberlake.
No entanto, não é certo se as canções serão um dia lançadas.

Foi registrado na conta de Beyoncé, no site da ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, em português), duas novas canções. A conta serve para que artistas americanos declarem detalhes das composições de suas faixas.

"Free Fall" e "Rock It Till Water Falls" são os novos registros na página da cantora. Ambas as canções têm Beyoncé, Timbaland (Timothy Mosley), Justin Timberlake, Jerome Harmon (J-Roc) e Christopher Godbey como compositores.

A faixa "Free Fall" possui também James Fauntleroy nos créditos, e "Rock It Till Water Falls" participação do cantor Miguel.

Ainda não é certo que ambas as músicas estarão no próximo álbum de Beyoncé, ainda sem data de lançamento definida. Outras canções já foram registradas na conta da cantora, mas nunca foram lançadas.

O tão aguardado álbum de Beyoncé ainda é um mistério, mas ela já parece estar preparando novidades. Nesta semana, a cantora de "Grown Woman" foi vista em Los Angeles filmando um novo vídeo.

Compositor de "Halo" trabalhou com Beyoncé

Em entrevista para a rádio australiana "NovaFM", Ryan Tedder - resposável pela composição de "Halo", presente no álbum "I am... Sasha Fierce" - confirmou uma participação no novo álbum de Beyoncé.

"Eu tenho uma música em seu próximo álbum que eu fiz com o The-Dream. Ele fez "Single Ladies", eu fiz "Halo", então o que poderia acontecer se fizessemos uma música juntos?", ele disse.

"Eu acho que é uma canção maior e melhor que 'Halo'", ele declarou.

Mas Ryan, infelizmente, ainda não sabe quando o novo projeto da artista será lançado. "Eu não sei quando ela lançará algo, eu nem sei o nome do álbum. Tudo o que eu sei é que mal posso esperar para nossa música ser revelada."

 

Atualização (18/11/2013 às 16:07)

As canções foram removidas do catálogo de Beyoncé no site da ASCAP.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.