Publicidade
Publicidade
14/11/2013 às 18h05

Beyoncé gravou vídeo de nova canção, 'Ghost Haunted'

Segundo participantes, mais de um vídeo foi gravado essa semana.
"Superpower" pode ser o título de outra música da cantora.

Na última quarta-feira (13), caiu na rede fotos de Beyoncé no set de filmagens de um novo vídeo - supostamente para "Bow Down" -, em Los Angeles (confira detalhes). 

Porém, nesta quinta-feira (14) participantes do vídeo revelaram que as gravações também foram de uma nova canção, intitulada "Ghost Haunted".

Fontes informam que a cantora filmou dois vídeos durante essa semana e que o próximo single poderá se chamar "Superpower" - a ser lançado ainda este ano, no começo de dezembro.

O diretor do vídeo é Jonas Akerlund, responsável também pelo comercial da atual turnê de Beyoncé. Sua esposa, Bea Akerlund, também participa do projeto como uma das responsáveis dos figurinos utilizados no vídeo.

Bea também participou das filmagens de um clipe da cantora em Paris, no mês de outubro. Veja aqui.

Segundo um figurante, durante os cinco dias de gravações, ele participou de quatro cenas diferentes e disse que também foi tocado um trecho da música "Bow Down", mas não podia afirmar se as filmagens também eram para esta canção.

Abaixo, uma foto dos participantes caracterizados para o vídeo. A maquiagem branca com olhos escuros lembra cenas do filme "Dead Presidents" ("Ambição em Alta Voltagem", título no Brasil).

Outra imagem das participantes do vídeo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.