Publicidade
Publicidade
14/11/2013 às 00h37

Beyoncé grava suposto vídeo de 'Bow Down' em Los Angeles

Cantora foi fotografada no set de novo vídeo, em Los Angeles.
No local foi ouvida a canção "Bow Down", suposto tema do vídeo.

Desde o último final de semana, Beyoncé e sua equipe estão em Los Angeles onde, segundo informações, ocorreu a gravação de mais um vídeo da cantora.

Nesta quarta-feira (13) foram divulgadas imagens do local onde aconteceu uma das filmagens, no shopping Hawthorne Mall. Em um dos vídeos enviados por uma moradora próxima, é possível ouvir um trecho da canção "Bow Down" tocando ao fundo.

(Foto: TheBeyHive)

Beyoncé também aparece em fotos no set de filmagem com os olhos bem destacados de maquiagem, usando uma touca ninja (que pode fazer parte do vídeo ou, provavelmente, possa ser para manter detalhes da maquiagem e do penteado em segredo) da grife Louis Vuitton, echarpe e vários aneis - além de um robe escondendo o figurino principal.

"Bow Down" foi divulgada em março deste ano e é uma das canções que deverá vir no novo álbum de Beyoncé, ainda sem data de lançamento.

A canção já foi apresentada ao vivo durante shows da turnê "The Mrs. Carter Show", sendo a primeira em Houston, cidade natal de Knowles.

De acordo com comentários no Twitter e Instagram de pessoas que participaram dos projetos, Beyoncé já filmou mais de 10 vídeos por alguns países onde passou durante a turnê (não é certo se cada filmagem será de um vídeo diferente). 

Em agosto, a artista filmou em um parque de diversões, em NY, e em outubro, em Paris.

Há pouco, uma das figurantes que participou das gravações postou foto no Instagram do seu visual no vídeo. "A maquiagem de ontem! Trabalhei por 15 horas. Isso é tudo o que vocês vão saber. [risos]", disse ela.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.