Publicidade
Publicidade
13/10/2013 às 22h02

Beyoncé gravou novo clipe em Paris neste final de semana

Cantora e sua equipe filmaram no famoso cabaré Crazy Horse.
Gravações duraram dois dias e teria tema gótico.

Beyoncé e sua equipe desembarcaram em Paris, na França, neste final de semana, para as filmagens de um novo vídeo clipe - ainda misterioso. E este não é o primeiro vídeo a ser filmado: no mês passado, a cantora gravou em um parque de diversões, em Nova York.

Desta vez, segundo informações, o cenário será o famoso cabaré "Le Crazy Horse". Tudo indica que a responsável pelos figurinos foi Bea Akerlund, fashionista e esposa do diretor de vídeos Jonas Akerlund. 

Segundo a agência AJK, uma de suas dançarinas, Justine Campagnard, foi selecionada para fazer parte do projeto. Além dela, dançarinas que trabalham com Beyoncé na turnê "The Mrs. Carter Show" também estão presentes na capital francesa.

A Whitehair Co, agência representante de algumas marcas famosas, comentou no Twitter que enviou um figurino da grife Felder Felder e uma lingerie da Soft Paris para Beyoncé usar durante as gravações.

As filmagens começaram na noite do último sábado (12) e Beyoncé chegou às 22h (horário local). Porém, a gravação terminou mais cedo por alguns atrasos e problemas que aconteceram. A continuação foi neste domingo (13), quando Beyoncé chegou por volta das 13h (horário local).

Informações - ainda não confirmadas - são de que o estilo do clipe será bem "gótico". Beyoncé usou cabelo curto "estilo Miley Cirus", segundo relato no Twitter, e os figurantes tinham cabeças raspadas, ou moicanos punk. Foram usadas várias jaquetas de couro e correntes.

Fótografos do portal "Storm Shadow" registraram o momento em que Beyoncé e Jay-Z chegaram ao "Crazy Horse". Um carro clássico também foi visto entrando no local, o que pode indicar que o mesmo fará parte das gravações.

Os paparazzi também capturaram a chegada da cantora ao aeroporto, para embarcar em seu jatinho. Confira abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.