Publicidade
Publicidade
04/12/2017 às 11h19 04/12/2017 às 11h26

Beyoncé muda de e-mail toda semana, revela Ed Sheeran

Ed Sheeran e Beyoncé no Global Citizen Festival (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o cantor Ed Sheeran contou mais detalhes de como aconteceu o dueto com Beyoncé e revelou que a cantora muda de e-mail com frequência.

"Eu enviei uma mensagem para um e-mail [da Beyoncé] - que, na verdade, muda toda semana," ele disse à reporter. "Ela é muito boa nisso [em se esconder]. É algo que eu desejo conseguir, eu acho," completou.

Ouça o dueto de Beyoncé e Ed Sheeran na canção 'Perfect'

"Então, eu enviei o e-mail e depois nos falamos por telefone, isso vem sendo trabalhado desde maio. Obviamente ele teve os gêmeos [em junho], e nós terminamos a música em setembro e eu venho guardando a canção desde então," disse Sheeran.

Ed Sheeran anunciou a colaboração da cantora em "Perfect" na manhã da última quinta-feira, 30. Horas depois, a faixa foi disponibilizada tornando-se a mais vendida em mais de 40 países, inclusive Brasil, através do iTunes.

Segundo ele, Beyoncé gravou a música em apenas uma tomada e até deu alguns palpites sobre os instrumentais da faixa.

"A versão original de 'Perfect' era apenas com um violão acústico, ela me ligou e disse: 'Eu não sei o que você acha disso, mas eu tirei todo o instrumental e deixei apenas o violão.' Eu disse: 'Isso é ótimo, porque era assim antes!'", relembrou.

"Quando nos reunimos não tinha muito o que anotar, foi praticamente em tempo real, tipo 'O que você acha disso?', e ficamos no estúdio por cerca de quatro horas", ele conta.

"Ela [Beyoncé] foi tipo 'Ok'. Entrou, gravou, saiu, e 'É, parece bom'", confessou Sheeran.

Confira a letra e tradução de 'Perfect', dueto de Beyoncé e Ed Sheeran

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.