Publicidade
Publicidade
30/11/2017 às 22h02 01/12/2017 às 08h59

Ouça o dueto de Beyoncé e Ed Sheeran na canção 'Perfect'

Anunciado na manhã desta quinta-feira, 30, já está disponível o dueto de Beyoncé e Ed Sheeran no remix da faixa "Perfect", presente no mais recente álbum do cantor.

CLIQUE PARA OUVIR 'PERFECT', COM BEYONCÉ, NO SPOTIFY

A música pode ser ouvida nas plataformas de streaming Spotify (ouça aqui), Tidal e Apple Music, e também baixada no iTunes (baixe aqui) por US$ 1,29.

Confira a letra e tradução de 'Perfect', dueto de Beyoncé e Ed Sheeran

"Perfect" está no álbum "÷", de Sheeran, lançado em março deste ano. No YouTube, o clipe, lançado no ínicio deste mês, já possui mais de 167 milhões de visualizações.

Colaborações anteriores
Em 2015, a dupla colaborou duas vezes ao vivo. Ed juntou-se a Beyoncé durante uma apresentação no Global Citizen Festival onde cantaram "Drunk in Love" e também no tributo ao cantor Stevie Wonder.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.