Publicidade
Publicidade
07/12/2017 às 19h30

Billboard diz que dueto de Ed Sheeran e Beyoncé deve alcançar o 1º lugar no Hot 100

Em artigo publicado nesta quinta-feira, 7, a Billboard, responsável pelo ranking semanal de canções mais bem sucedidas nos Estados Unidos, o Hot 100, prevê que "Perfect", dueto de Beyoncé e Ed Sheeran, deve chegar ao 1º lugar na próxima semana.

Ouça o dueto de Beyoncé e Ed Sheeran na canção 'Perfect'

A ser divulgado na segunda-feira, 11, a lista composta por cem músicas leva em conta as vendas da canção, as execuções nas rádios e o streaming das faixas em plataformas digitais em todo o território norte-americano.

Segundo a publicação, "Perfect" será impulsionada ao topo da lista principalmente pelas fortes vendas nesta semana, que devem ultrapassar as 160 mil cópias. Na lista anterior, divulgada na segunda-feira, 4, antes da adição do dueto, a música ficou em 3º lugar.

Pelas regras do chart, as duas versões da música (solo e dueto) serão unidas e listadas apenas como uma. Ainda como consequência da versão dueto ter vendido o equivalente a dois terços das vendas totais da canção na primeira semana, Beyoncé será creditada como artista em "Perfect".

Confira a letra e tradução de 'Perfect', dueto de Beyoncé e Ed Sheeran

Caso a previsão se concretize, este será o sexto número 1 de Beyoncé no Hot 100 como artista solo, ao todo ela possui dez músicas que chegaram no topo da lista se contabilizarmos quatro músicas do grupo Destiny's Child.

O último número 1 da artista foi em 2009, com "Single Ladies". A canção mais próxima a alcançar o topo foi "Drunk in Love", com Jay Z, em 2014, que subiu até a 2ª posição.

Este também será o terceiro Top 15 de Beyoncé no Hot 100 desde outubro. "Mi Gente", parceria com J Balvin, alcançou o 3º lugar, e "Walk on Water", com Eminem, chegou ao seu pico na 14ª posição.

Uma curiosidade é que "Perfect" poderá ser o primeiro número 1 do Hot 100 desta década creditado igualmente para um cantor e cantora solos. O último foi "Empire State of Mind", de Jay Z e Alicia Keys, em 2009.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.