Publicidade
Publicidade
09/11/2013 às 22h09

Beyoncé faz último show na Austrália e surpreende fã

Pequena Sophie ajudou a cantora com o hit "Irreplaceable", em Perth.
Beyoncé volta com a turnê para a América do Norte, em 30 de novembro.

Beyoncé terminou neste sábado sua passagem com a turnê "The Mrs. Carter Show" pela Oceania. O último show aconteceu em Perth, na Austrália.

Ao todo, a cantora se apresentou em 18 datas, 4 delas na Nova Zelândia. Os shows na Perth Arena, nos dias 8 e 9 de novembro, quebraram o recorde do local de maior público em uma única apresentação - antes possuído pela cantora P!nk.

Beyoncé emocionou os fãs presentes ao cantar "Irreplaceable" com a pequena Sophie, que é deficiente visual e tem problemas de audição e nos músculos. 

"Ela nunca conseguiu ir a um show por motivos de logística, então eu fiz um vídeo sobre Sophie. Mesmo com todas as coisas que ela já passou, ela sempre foi capaz de fazer muito. Ela angariou AUD$ 1.000 para pessoas com esclerose múltipla. Eu coloquei isso no vídeo e disse que alguém tão incrível como a Sophie merecia conhecer alguém tão incrível como você [Beyoncé]", disse sua irmã mais velha, Ellie.

Um amigo da família, que trabalha para o instituto de caridade infantil "Hope for Children", ajudou que o vídeo chegasse ao empresário da cantora, que convidou Sophie para o show de sexta-feira.

Até que Beyoncé, ao chegar no "BeyStage", parou na frente da pequena Sophie e disse para o público de 15 mil pessoas: "Eu tenho uma mocinha muito especial aqui, diga-nos seu nome." 

Beyoncé pediu para Sophie a ajudar a cantar os versos da canção, "to the left, to the left". A artista também entregou uma toalha personalizada da turnê para a fã.

O encontro foi uma surpresa para Sophie. "Ela não tinha ideia que Beyoncé cantaria para ela," disse a irmã. "Foi incrível! Beyoncé é sua cantora favorita. Quando começou 'Single Ladies', ela pulou, dançou e todos estavam olhando para ela. Ela estava nas nuvens", completou.

Ao final, Sophie disse: "Eu disse para minha mãe que eu ganhei um beijo da Beyoncé."

"The Mrs. Carter Show", que já arrecadou mais de US$ 100 milhões, fará uma pausa, mas continuará pela América do Norte até o final de dezembro. O primeiro show de volta acontecerá em Vancouver, no Canadá, em 30 de novembro.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.