Publicidade
Publicidade
09/11/2013 às 03h47

Turnê de Beyoncé já ultrapassa os 100 milhões de dólares


Turnê já passou por Europa, América e Oceania; e continua em 2014.

Divulgados mais números do faturamento dos shows da turnê mundial de Beyoncé, "The Mrs. Carter Show". Na última atualização, a turnê já havia arrecadado mais de 92 milhões de dólares.

Com mais 7 shows divulgados (1 em Porto Rico, 2 no México e 4 na Austrália), o faturamento da "Mrs. Carter" ultrapassou os incríveis 104,9 milhões de dólares, com o total de 66 datas* em três continentes: Europa, América (Norte e Latina) e Oceania.

Uma lista, divulgada pela AP, mostra a turnê de Beyoncé como a terceira mais rentável da América do Norte, com uma média de faturamento de mais de 1,7 milhão de dólares por show, mesmo com a média no preço dos ingressos sendo a maior, de 112 dólares.

Beyoncé, que passou pelo Brasil em setembro, ainda tem mais shows agendados para a América do Norte até o final de dezembro deste ano.

 

A continuação

'The Mrs. Carter Show' continua em 2014! É esperado que Beyoncé leve seus shows para países da Ásia, Oriente Médio, Europa e, provavelmente, África.

 

Beyoncé de volta ao Brasil?

Colaborador da produtora "Pav Entertainment", da República Dominicana, deu pistas de que Beyoncé fará um show no país em 2014. Caso o show seja confirmado no país latino-americano, é possível que a cantora faça uma nova série de shows por países vizinhos e, com sorte, no Brasil. Mas ainda é tudo especulação. 

Aumentando a expectativa dos fãs brasileiros, o colunista do jornal "O Globo", Ancelmo Góes, comentou que Beyoncé e Paul McCartney fecharam contrato com a FIFA para fazer os shows de abertura da Copa do Mundo de 2014, em Copacabana.

As possibilidades aumentam uma vez que ambos os artistas são contratados da Columbia Records, gravadora subsidiária da Sony Music, do grupo Sony - parceiro da FIFA. E para os shows na Copa do Mundo é estabelecido um acordo contratual entre a FIFA e a Sony: somente cantores da gravadora são escalados para o evento. Estamos na torcida!

 

Atualização (11/10/2013)

Faturando mais de US$ 37 mi em shows na Austrália e Nova Zelândia, "The Mrs. Carter Show" ultrapassa os 142 milhões de dólares. Veja aqui.

 

*Os festivais The Sound of Change Live, V Festival, Essence Music Festival e Made in America não foram inclusos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.