Publicidade
Publicidade
11/12/2013 às 10h41

Beyoncé anuncia datas da turnê "The Mrs. Carter Show" para 2014

"The Mrs. Carter Show" já possui, até o momento, 122 datas.
A cantora deu início a turnê na Europa em abril deste ano.

Beyoncé anunciou nesta quarta-feira (11) as novas datas de sua turnê mundial, "The Mrs. Carter Show", para 2014.

As apresentações divulgadas acontecerão na Europa entre fevereiro e março do próximo ano. O primeiro show acontece em Glasgow, no Reino Unido, em 20 de fevereiro. As vendas começam no próximo sábado, dia 14.

Com duração de cinco semanas, os shows acontecerão em Portugal, Reino Unido, Espanha, Irlanda, Holanda, Bélgica e Alemanha.

Confira as datas dos shows

Sucesso de público e de vendas,"The Mrs. Carter Show" já se tornou a maior turnê da carreira de Beyoncé. Já foram agendadas, até o momento, 122 datas. O faturamento da turnê ultrapassa os US$ 145 milhões, de acordo com os números já divulgados.

Os primeiros concertos aconteceram em abril deste ano, também na Europa. Em seguida, a artista passou pela América do Norte, América Latina (onde passou pelo Brasil, em setembro), Oceania e atualmente realiza mais shows nos Estados Unidos.

Também para 2014 são esperadas novas datas em países da Ásia, Oriente Médio e, provavelmente, África. Há ainda a possibilidade de mais shows em continentes já visitados pela turnê.

Com o anúncio, também foi divulgada uma nova imagem promocional, onde Beyoncé aparece como anfitriã de um baile de máscaras.

É provável que um novo comercial de divulgação seja liberado nos próximos dias. O chapéu usado por Beyoncé na imagem é o mesmo que Bea Akerlund, esposa do diretor de vídeos Jonas Akerlund, usou em uma foto no Instagram durante os dias em que supostamente trabalhou com a cantora em um vídeo filmado em Paris, em outubro.

Bea Akerlund (esq.) e Beyoncé com o mesmo chapéu. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Com mais quatro shows anunciados na arena "The O2", em Londres, Beyoncé empata com a cantora Rihanna como a artista com mais shows no local em uma turnê, no total de 10. Com grande demanda no país, é possível que Beyoncé agende mais datas e garanta o recorde.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.