Publicidade
Publicidade
27/01/2014 às 17h30

Beyoncé e sua apresentação no Grammy Awards 2014

Cantora abriu a noite do evento ao som de "Drunk in Love", com Jay-Z.
O casal não ganhou o prêmio que disputava na categoria "Rap/Sung".

Aconteceu no último domingo (26), em Los Angeles, o Grammy Awards 2014 - a maior e mais importante premiação da indústria da música internacional.

Beyoncé abriu a noite da cerimônia ao cantar "Drunk in Love", canção de seu último álbum, com a participação, ao vivo, do rapper Jay-Z. A apresentação do casal levou a plateia e os fãs à loucura, nas redes sociais este foi um dos assuntos mais comentados da noite.

O casal concorria juntos na categoria "Melhor Colaboração Rap/Sung", com a canção "Part II (On The Run)", do mais recente álbum de Jay-Z, mas, infelizmente, Beyoncé não levou seu 18º prêmio.

Jay-Z, ainda sim, conquistou o gramofone porque sua outra música, "Holy Grail", com Justin Timberlake, foi a vencedora da categoria mencionada.

"Blue [Ivy], olha, o papai ganhou um copinho dourado para você", disse Jay-Z ao subir no palco para receber o seu prêmio.

(Foto:Reprodução)

Após a performance, Beyoncé tomou seu lugar na primeira fila da plateia já com um vestido branco transparente com detalhes rendados, do estilista Michael Costello. As joias eram de Lorraine Schwartz, e os sapatos Christian Louboutin.

Confira todas as imagens da noite do Grammy em nossa galeria especial.

Logo depois da premiação, Beyoncé e Jay-Z foram na festa de comemoração da dupla Daft Punk, que venceu o prêmio mais importante da noite, de "Melhor Álbum do Ano".

Assista a apresentação de Beyoncé abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.