Publicidade
Publicidade
16/02/2014 às 05h34

Com mais de US$ 200 mi, 'TMCS' deve ser a maior turnê da história por um artista negro

Beyoncé é a diretora e produtora executiva por trás da produção.
Turnê deve fechar o ano de 2014 faturando mais de US$ 200 mi.

Quando você pensar que ter a turnê mais rentável da América do Norte é o suficiente para Beyoncé, você pode estar enganado.

A diva deverá encerrar a sua atual turnê, "The Mrs. Carter Show", em 2014 faturando mais de 200 milhões de dólares!  

É esperado que o espetáculo, que foi considerado o mais rentável por uma mulher em 2013, seja também o mais bem sucedido da carreira de Beyoncé e ainda torne-a a artista negra mais bem paga da história.

Beyoncé é a diretora e a produtora executiva por trás dessa produção, que conta com uma banda formada apenas por mulheres e dez dançarinos, sendo apenas dois deles homens (a dupla francesa "Les Twins").

"Mrs. Carter Show" foi elaborada pela produtora Parkwood Entertainment, cujo Beyoncé é a proprietária. Ela começou os shows em abril de 2013 e passou pela Europa, América do Norte, América Latina e Oceania.

Na nova etapa, que começa no próximo dia 20 de fevereiro, Beyoncé retorna à Europa com novas músicas (de seu recente álbum "BEYONCÉ") e novos figurinos (como garantiu seu stylist).

Adaptação de MTV.co.za

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.