Publicidade
Publicidade
16/02/2014 às 03h01

Conheça os remixes de "Drunk in Love"

Três remixes para a canção surgiram nessa semana.
Faixa com Kanye West foi a única divulgada pela cantora.

Com o bom desempenho de "Drunk in Love", nos últimos dias apareceram novos remixes para a música de Beyoncé com participação de Jay-Z.

O remix considerado oficial foi divulgado pela própria artista neste sábado (15) e tem a participação do rapper Kanye West. Ainda não há informações de quando será lançado oficialmente. Ouça abaixo.

Beyoncé liberou em sua conta no YouTube um vídeo com o trecho do remix com Kanye West.

Esta é a terceira colaboração de Beyoncé com West em seus projetos: a primeira vez foi em "Ego", do álbum "I Am... Sasha Fierce", e a segunda em "Party", do álbum "4".

O produtor Diplo, responsável pelo sample na faixa "Run The World (Girls)" (do álbum "4"), também elaborou um remix para a música. Ouça abaixo.

O terceiro remix é de Noel "Detail" Fisher, o produtor de "Drunk in Love". Ele "reimaginou" a canção, acrescentou alguns efeitos, como uma nota longa de Beyoncé, e a intitulou de "Drunken Love". Confira abaixo.

Qual desses é o seu favorito?

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.