Publicidade
Publicidade
11/02/2014 às 20h54 24/03/2016 às 20h44

Homem é preso ao tentar furtar CDs da Beyoncé em Goiânia

Homem de 39 anos pretendia furtar para ensaiar coreografias.
Ele disse ser fã, também, da norte-americana Britney Spears.

A Polícia Militar de Goiás prendeu nesta terça-feira Carlos Cézar Pereira Alves, de 39 anos, após uma tentativa de furto no Shopping Flamboyant.

Testemunhas contaram que o homem tentou deixar a Livraria Saraiva com CDs das cantoras Beyoncé e Britney Spears em uma sacola, sem efetuar o pagamento. O sinal de alerta da loja apitou e ele foi abordado por um dos seguranças.

Segundo o cabo Melqueseds Batista, responsável pela ocorrência, o homem é pintor e pedreiro e já tem passagem por furto. Em dezembro de 2013, ele foi flagrado furtando uma caixa de cerveja de um estabelecimento comercial.

Policiais foram chamados ao local para acompanhar o caso. Carlos admitiu que a escolha dos produtos não foi por acaso, ele disse ser fã das cantoras norte-americanas e um bom dançarino, e pretendia ensaiar suas coreografias.

Não foram divulgados quais álbuns ele escolheu. O homem foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde será autuado por furto.

*Com informações do portais Diário da Manhã e A Redação.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.