Publicidade
Publicidade
26/03/2014 às 22h14

Beyoncé em 'projeto misterioso' para a Copa do Mundo

Holandesa Eva Simons disse ter "coisas incríveis" a caminho.
Em junho, Beyoncé pode se apresentar em Copacabana, no RJ.

Eva Simons foi entrevistada pela dupla que comanda o programa "Carlo & Irene: Life4You", exibido na Holanda.

A cantora holandesa foi questionada se faria algo com Beyoncé (que se apresentou no país alguns dias após a entrevista). Eva contou que ambas possuem contrato com a Pepsi e que há novidades a caminho.

Em 2013, Simons foi a artista escolhida para abrir os shows da turnê "The Mrs. Carter Show" em Amsterdã.

Confira abaixo um trecho traduzido da entrevista com as principais informações.


Apresentador: Você fará algo com a Beyoncé? 

Eva: Sim, emocionante, né?! Nós duas trabalhamos para a Pepsi e há coisas incríveis a caminho. Mas não estou autorizada a falar nada!

A: Mas nós somos amigos...

E: Certo, vou dizer apenas uma coisa. Não estou autorizada, mas vou dar uma dica: Copa do Mundo!

A: Você vai se apresentar com a Beyoncé na final da Copa do Mundo? 

E: Não direi mais nada, apenas essa pista.

A: Acertei ou estou perto?

E: Bem... mais ou menos, mas não vou dizer nada.


O mistério está no ar! 

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, um telejornal da emissora "Globo News" listou as atrações e eventos que acontecerão em nosso país, em 2014. Entre elas, está o show gratuito de Beyoncé na praia de Copacabana, em 11 de junho, para celebrar o início da Copa do Mundo.

Em novembro de 2013, o colunista do jornal “O Globo”, Alcemo Góes, já havia citado o fechamento deste acordo entre a artista e a FIFA.

Rumores indicam que o projeto é o álbum oficial da Copa do Mundo, "FIFA World Cup: All In One Rhythm", a ser lançado em 26 de maio através da Sony Music, parceira da FIFA.

Segundo um blog, entre os artistas confirmados no álbum estão Beyoncé, Eva Simons e Katy Perry. Os títulos das faixas ainda não foram divulgados.

Até o momento, nenhuma dessas informações foram confirmadas pela artista ou pela FIFA.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.