Publicidade
Publicidade
28/03/2014 às 04h03

'The Mrs. Carter Show' chega ao fim em Portugal e Beyoncé se emociona

Turnê contou com 132 shows ao redor do mundo desde 2013.
Emocionada, Beyoncé faz discurso e agradece aos fãs.

Chegou ao fim na última quinta-feira (27) a turnê mundial de Beyoncé, "The Mrs. Carter Show".

Após 132 shows ao redor do mundo, a cantora anunciou o fim dessa jornada ao final do espetáculo que aconteceu em Lisboa, Portugal.

Emocionada, Beyoncé fez um discurso de agradecimento aos fãs que a acompanharam nos últimos onze meses, desde o início da turnê em abril de 2013. 

"Essa turnê foi incrível [...] Quando começamos, minha filha nem andava ainda," disse a cantora em sua declaração. "Obrigada por me permitirem ter uma carreira. Quando eu caio, vocês me levantam. Quando tenho fome, vocês me alimentam." 

Assista o depoimento de Beyoncé no vídeo abaixo com legendas em português.

 

 

 

"The Mrs. Carter Show" começou em Belgrado, na Sérvia, em 15 de abril de 2013, e se tornou a turnê de maior sucesso da carreira de Beyoncé. É esperado que o faturamento final, a ser divulgado, ultrapasse os 200 milhões de dólares. 

Confira todas as notícias relacionadas a "The Mrs. Carter Show".

Em setembro de 2013, a artista passou pelo Brasil para uma série de cinco shows nas cidades de Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (onde participou do Rock in Rio), São Paulo e Brasília.

Após o lançamento de seu mais recente álbum, a cantora de "Drunk in Love" renovou o repertório dos shows com as novas canções do disco "BEYONCÉ".

Ainda ao final do show de ontem, em Lisboa, Beyoncé declarou que nem tudo chegou ao fim e que há mais por vir - aguardaremos ansiosos!

Abaixo, o vídeo "O adeus à The Mrs Carter Show" que foi divulgado minutos após na conta oficial de Beyoncé.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.