Publicidade
Publicidade
08/04/2014 às 02h00

Beyoncé é capa da revista "OUT" de maio; confira

Edição "Power" da publicação chega às lojas esse mês.
'Mulheres devem estar no comando de sua sexualidade', diz Beyoncé.

Foi divulgada nesta segunda-feira (07) a capa da revista "OUT" do mês de maio com Beyoncé. A artista ilustra a edição "Power" da publicação destinada à comunidade LGBT.

No artigo principal, com a entrevista da cantora, ela defende as mulheres: "Você pode ser uma mulher de negócios, mãe, artista e feminista - o que você quiser ser - e, ainda sim, ser uma pessoa sexy".

"Há um poder inacreditável quando você tem o domínio, e as mulheres devem estar no comando de sua sexualidade", declara Beyoncé.

Ela completa, "Existe um duplo padrão que ainda persiste quando se trata de sexualidade. Os homens são livres e as mulheres não. Isso é loucura!"

Nos EUA, a revista deve chegar às lojas no final de abril. Mais fotos e o artigo completo devem ser liberados nos próximos dias.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.