Publicidade
Publicidade
08/04/2014 às 23h14

Beyoncé é indicada ao Webby Awards 2014

Site oficial da cantora recebeu indicação.
Tumblr que homenageia a família de Beyoncé também foi indicado.

Os indicados ao Webby Awards desse ano, que chega a sua décima oitava edição e vai premiar o melhor da internet mundialmente, conta com uma seleção bem diversificada.

Em meio a algumas celebridades indicadas, Beyoncé aparece na lista com seu site oficial na categoria ''Web''/''Websites gerais''/'Celebridade/Fã''. Quem recebe a indicação, junto a cantora, é a Maui New York, que desenvolveu a página de Beyoncé.

O Tumblr ''The Carter Family Portrait'', feito por fãs, que insere Beyoncé, o marido Jay-Z e a filha, Blue Ivy, em obras históricas, também foi indicado na mesma categoria. Jay-Z recebeu uma indicação na categoria de mídia interativa por sua parceria com a Samsung para o lançamento de seu álbum.

Os vencedores serão anunciados no dia 29 de Abril. O Webby é organizado pela Academia Internacional de Artes Digitas e Ciências, composta por mais de mil profissionais em internet. Os indicados são divididos em duas premiações, uma tradicional, escolhida pela academia, e outra baseada no voto popular.

Para votar em Beyoncé, basta acessar o site oficial do Webby Awards. Em 2011, ela recebeu uma indicação pelo hotsite do perfume ''Heat''.

A premiação desse ano recebeu mais de 12 mil inscrições, de mais de 60 países diferentes. Destes, somente 8% foram selecionados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.