Publicidade
Publicidade
08/04/2014 às 14h33

Conheça a equipe criativa de Beyoncé

Equipe deu detalhes a OUT Magazine sobre como é trabalhar com a diva

Beyoncé é capa da mais recente edição da revista OUT, porém não foi a única a participar, toda sua equipe da Parkwood Entertainment foi convidada para uma entrevista, contando um pouco de sua vida pessoal e de como é trabalhar com Beyoncé. Confira:

Angela Beyince

Vice-Presidente de Operações.

 "Eu acredito que se ela pudesse cantar sob uma identidade secreta e ainda afetar as pessoas e tocar suas vidas, ela preferiria não ser famosa. Isso, se ela tivesse essa escolha. Ela preferiria tirar os sapatos e fazer piruetas em um parque. Isso é realmente quem ela gostaria de ser. Mas, infelizmente, isso é algo que você desista quando você se torna tão famoso quanto ela é. Nós tentamos muitas vezes. Tentamos em Londres há alguns verões, Tina, Solange e eu. Fomos andar de bicicleta e Beyoncé estava no hotel quando ligamos e ela disse:  “Eu estou indo”, então esperamos, mas ela chegou lá com uma grande multidão de pessoas por trás dela. Nós tentamos ignorá-los, mas, mesmo nesse momento, ela disse:” vocês podem aproveitar o dia, eu estou indo embora." e ela saiu. Mas ela não se queixa sobre isso, isso é o que ela nasceu para fazer e ela adora desde criança. Ela aprecia cada segundo dela, é como se ela estivesse pintando uma obra de arte. Até que a última cor estiver sobre a tela, ela não fica satisfeita. Enquanto não estiver seco, ser incrível, concluído e estiver pendurada na parede, ela não está satisfeita.

Jim Sabey 

Chefe de Marketing Mundial.

O que Beyoncé entendeu logo no início, quando ela queria fazer uma mudança, foi que a indústria mudou radicalmente, e que você pode se comunicar diretamente com seus fãs.

Lauren Wirtzer-Seawood 

Estratégia Digital.

Eu acho que este álbum com certeza vai se destacar como um grande momento.

Ty Hunter

Estilista.

Ty Hunter

 

Ed Burke

Diretor visual.

Ed Burke

Eu aprendo com ela todos os dias. Praticamente, é como tirar certas coisas que trazemos para a mesa e torná-lo realidade. Isso é simplesmente fantástico para mim. Ela eleva tudo. Ela eleva a todos ao seu redor. Ela é absolutamente normal.

Kwasi Fordjour

Coordenador criativo.

Kwasi Fordjour

"Ela se manteve fiel às pessoas que são fiéis a ela. Eu acho que é incrível, você raramente vê artistas manterem a sua "equie A" durante toda a sua carreira."

Todd Tourso

Creative Director.

Todd Tourso

Ela é completamente implacável em sua busca de perfeccionismo. Parece brega, mas é por isso que eu estou disposto a trabalhar tão duro para ela. Quando você tem esse tipo de liderança, eu acho que o céu é o limite. 

Melissa Vargas 

Gerente de marca.

Melissa Vargas

Ela tem essa adrenalina que é muito contagiosa. Você mantém-se com ela de alguma forma.

Yvette Noel-Schure

Agente publucitária.

Yvette Noel-Schure

Eu a vejo entrar numa sala e dizer: "Oi, eu sou Beyoncé," e sempre penso comigo mesma: "Eles sabem quem você é". Mas o respeito que ela mostra a todos, é importante. Isso é muito, muito nítido para mim.

Lee Anne Callahan-Longo

Gerente geral.

Lee Anne Callahan-Longo

 Ela é uma artista tão visual. Sempre foi. Muito antes de decidir isso, foi o jeito que ela queria apresentar seu material.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.