Publicidade
Publicidade
16/04/2014 às 03h16

John Mayer canta 'XO' da Beyoncé em show na Austrália

Cantor surpreende fãs ao cantar uma música do novo álbum da cantora.
Durante a apresentação Jonh também fez uso de gaita e violão.

Durante um show de sua turnê pela Austrália, John Mayer surpreendeu seus fãs ao fazer um cover de "XO", de Beyoncé. Com o auxilio de gaita e Violão o cantor conseguiu uma melodia completamente diferente, mas que ainda sim ficou linda! Confira: 

O cantor já está com datas fechadas até meio do ano e passará ainda por Japão, Nova Zelândia e outros países da Europa. Será que ainda vamos ver mais músicas da Queen B em seus shows? Vamos aguardar.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.