Publicidade
Publicidade
28/04/2014 às 21h04

'On The Run': Confirmada a turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z

"On The Run Tour" será o nome da turnê a começar em Miami.
A turnê, de 16 datas, será realizada em estádios dos EUA e Canadá.

Beyoncé oficializou na manhã dessa segunda-feira (28) a notícia sobre a turnê conjunta com o rapper e marido Jay-Z. O nome da turnê será “On The Run Tour”.

A turnê será realizada nos Estados Unidos e Canadá e contará com 16 shows - todos em estádios -, tendo início em Miami, no dia 25 de junho. Depois, eles passarão por cidades como Atlanta, Houston, Dallas, Chicago, Seattle, Los Angeles e São Francisco até o dia 5 de agosto. A turnê será patrocinada pelo banco norteamericano Chase. 

A pré-venda dos ingressos começa na próxima terça-feira (29). Um dólar de cada venda será doado para a Fundação Carter Shawn, que oferece bolsas de estudo para estudantes carentes. As doações são em parceria com a iniciativa #BeyGOOD, de Beyoncé, que apoia uma série de instituições de caridade.

Segundo o jornal “New York Post”, novas datas ainda podem ser divulgadas. Além dos shows confirmados, eles também podem se aprensentar no dia 4 de julho, feriado da Independência dos Estados Unidos, em um envendo especial em Nova York.

“Part II (On The Run)” é uma música do albúm mais recente de Jay-Z, “Magna Carta Holy Grail”, e conta com a participação de Beyoncé.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.