Publicidade
Publicidade
23/04/2014 às 13h44

Segundo jornais, Beyoncé tem novos shows confirmados na Bélgica e Espanha

Suposta turnê conjunta com Jay-Z deve ir a Bélgica.
Jornais espanhóis também confirmaram o retorno da cantora.

Com o anúncio da suposta turnê conjunta com Jay-Z, novas apresentações de Beyoncé foram confirmadas em duas cidades diferentes.

Hoje (23), em sua edição impressa, o jornal espanhol ''ABC'' confirmou que a cantora retornará a Espanha em 2015, com uma apresentação marcada na Seville Park Arena, na cidade de Seville.

Ainda de acordo com outro jornal, ''Het Laatste Nieuws'', a turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z chegará na Bélgica e o casal deve se apresentar na cidade de Brussels, no estádio Koning Boudewijn, ainda sem data divulgada.

Recentemente, Beyoncé encerrou sua turnê mundial “The Mrs. Carter Show” após 132 apresentações ao redor do mundo. 

A turnê conjunta - que deverá ser intitulada "Mr. and Mrs. Carter Tour” - também terá shows em Atlanta, São Francisco, Los Angeles e Paris, segundo fontes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.