Publicidade
Publicidade
07/05/2014 às 00h45

Acompanhada de Jay-Z, Beyoncé comparece ao MET Gala 2014

Vestindo Givenchy, cantora foi uma das mais comentadas na web.
O marido, Jay-Z, também esteve presente.

Ontem (6), aconteceu a edição de 2014 do MET Gala no Metropolian Museum of Art, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O tradicional evento de moda reúne as principais personalidades norte-americanas, que se vestem de acordo com o tema sugerido por um estilista. Nesse ano, o ''dress code'' foi definido por Charles James: ''Beyond Fashion'' (''Além do Fashion'', em uma tradução livre).

Vestindo preto, Beyoncé compareceu à festa algumas horas após o início do Tapete Vermelho, acompanhada do marido, Jay-Z.

O look da cantora foi totalmente elaborado por Ricardo Tisci, da Givenchy Haute Couture. As jóias foram designadas por Lorraine Schwartz.

Durante a passagem pela imprensa, Beyoncé perdeu um anel que usava e Jay-Z, em tom de brincadeira, encontrou a jóia e simulou um pedido de casamento. Os dois são casados há seis anos e iniciam a turnê conjunta, ''On The Run'', em junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.