Publicidade
Publicidade
01/05/2014 às 01h13

Beyoncé vence categoria no Webby Awards com o site oficial

Site oficial da cantora foi escolhido pelo público através de votação.
Anualmente, o Webby Awards premia o melhor da internet mundialmente.

Foram divulgados na última segunda-feira (28) os vencedores do Webby Awards 2014, que premia o melhor da internet mundialmente.

Esse ano, em sua 18ª edição, Beyoncé foi indicada e venceu, através de votação pública, na categoria "Web: Celebridade/Fã" com o seu site oficial, beyonce.com. Quem também recebe a indicação, junto a cantora, é a agência Maui New York, que desenvolveu o projeto.

Jay-Z também foi um dos vencedores. O rapper ganhou na categoria de mídia interativa por sua parceria com a Samsung para o lançamento de seu mais recente álbum através de um aplicativo.

O Webby é organizado pela Academia Internacional de Artes Digitas e Ciências, composta por mais de mil profissionais em internet. Os indicados são divididos em duas premiações, uma tradicional, escolhida pela academia, e outra baseada no voto popular.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.