Publicidade
Publicidade
30/06/2014 às 16h28

Beyoncé é eleita 'A Celebridade Mais Poderosa do Mundo' pela Forbes

Faturamento da cantora chega a 115 milhões de dólares.
Em sua última turnê, Beyoncé fez cerca de U$2.4 milhões por show.

Com um faturamento que ultrapassa U$115 milhões, Beyoncé encabeçou a lista de 'Celebridades Mais Poderosas do Mundo' da Forbes em primeiro lugar.

O melhor ano para a cantora em termos financeiros se dá devido a sua última turnê, ''The Mrs. Carter Show'', que contou com 95 shows que somam cerca de U$2.4 milhões por cidade, de acordo com a Pollstar.

O lançamento surpresa de seu último álbum, auto-intitulado, também levou Beyoncé ao topo da lista. O primeiro single, ''Drunk In Love'', vendeu mais de 1 milhão de cópias no iTunes.

Na lista da Forbes que lista as personalidades de acordo com o dinheiro arrecadado, a artista aparece em 2º, na lista que envolve a procura da imprensa em 4º, e que envolve as mídias sociais em 6º. No momento, ela aparece no 17º lugar na lista de 'Mulheres Mais Poderosas', sem atualizações recentes.

O ranking publicado hoje soma as arrecadações de junho de 2013 até agora. No geral, Beyoncé faturou U$9.5 milhões por mês, U$2.2 milhões por semana, U$325 mil por dia, U$13 mil por hora, U$218 por minuto e U$3.64 por segundo.

Atualmente, ela está em turnê com o marido, Jay-Z (em 6º lugar no ranking geral), o que deve mantê-la no topo até o ano que vem. 

A lista completa com todas as celebridades está disponível na íntegra no site da Forbes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.