Publicidade
Publicidade
04/06/2014 às 14h09

Michelle fala sobre juntar-se com Beyoncé e Kelly Rowland para 'Say Yes'

Novo single de Michelle Williams conta com participação das cantoras.
Para o THR, ela revelou informações sobre a parceria.

Michelle Williams, ex-Destiny's Child, conversou com o The Hollywood Reporter sobre o lançamento do seu novo álbum, ''Journey To Freedom'', e sobre a parceria com Beyoncé e Kelly Rowland em ''Say Yes'', que ganhará um videoclipe em breve.

Leia a matéria traduzida abaixo.



Michelle Williams deu aos fãs antigos uma segunda-feira emocionante com a estreia do seu novo single, ''Say Yes'', mas os apaixonados já haviam ouvido a faixa algumas semanas antes com o vazamento de uma versão não-oficial. As ex-parceiras de Destiny's Child, Beyoncé Knowles e Kelly Rowland, que aparecerão no videoclipe, não esperavam que a curiosidade revelasse o segredo.

''Nós vimos toda essa comoção acontecendo enquanto estávamos filmando,'' disse Williams sobre as gravações que aconteceram no final de maio. ''Nós filmamos na casa de alguém que provavelmente ficou empolgado e chamou seus primos e amigos e, depois você sabe, a cidade inteira estava na rua... Eu acordei com a notícia de que a música havia vazado e eu odeio quando isso acontece porque era uma versão sem remasterização. Em contrapartida, eu estava delirando com o apoio. Eu sei que as coisas acontecem por um motivo. Não quero que ninguém pense que eu estou chateada. Não estou.''

E como suas parceiras se envolveram para participar de uma reunião não-oficial do Destiny's Child? Rowland e Knowles se apaixonaram pela versão de Williams da música. ''Elas receberam uma cópia do álbum e me ligaram dizendo, 'Nós amamos 'When Jesus Say Yes'... Tem que ter uma versão do Destiny's Child da música.' '' lembra Williams. ''Kelly fez isso e Beyoncé foi direto para o estúdio para gravar sua parte. Eu manti o segredo porque não queria que ninguém soubesse até a hora certa.'' Estar de volta no set com suas duas melhores amigas, ela adiciona, foi incrível. ''Foi tão divertido.'' diz Wiliams. ''Foi como se fossemos crianças novamente. Eu tenho o apoio delas e elas tem o meu. Elas mostraram-se leal a mim todas as vezes. Elas provaram que são minhas irmãs mais uma vez.''

''Say Yes'' é a primeira canção lançada do próximo álbum de Michelle, Journey To Freedom, que deve sair em setembro. Veja o lyric video abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.