Publicidade
Publicidade
19/06/2014 às 15h45

'On The Run' deve faturar quase U$100 milhões em apenas 19 shows

Turnê de Beyoncé e Jay-Z tem início no dia 25 de Junho, em Miami.
Diferente do que apontam alguns rumores, vendas estão excelentes.

De acordo com o publicado pela Billboard na manhã dessa quinta-feira (19), as vendas para a turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z, ''On The Run'', andam excelentes, diferente do que indicam alguns rumores.

Fontes próximas a Live Nation disseram para a Billboard que, até 17 de Junho, a turnê havia faturado cerca de U$86 milhões em vendas de ingressos e deve atingir próximo a U$100 milhões de faturamento com apenas 19 shows. As fontes ainda indicam que aproximadamente 850 mil ingressos serão vendidos, isto é, cerca de 45 mil pessoas por show e um lucro de U$5,2 milhões por noite. A maioria dos shows estão completamente esgotados, incluindo os pacotes VIP e as vendas dos ingressos ''platinum''.

Hoje, a Live Nation enviou um comunicado oficial a Billboard: ''A On The Run tem início na próxima quarta-feira no Sun Life Stadium em Miami para 48 mil fãs, depois segue para Cincinnati para uma multidão de mais de 37 mil fãs, e no dia 1 de Julho mais de 50 mil fãs vão lotar o Gillette Stadium em Boston. Com noites lotadas na América do Norte, esses três shows indicam a grande demanda. No geral, a turnê vendeu mais de 750 mil ingressos, arrecadando mais de U$90 milhões, sem precedentes para os pacotes VIP e ingressos ''platinum''.''

Os números fazem com que a ''On The Run'' seja uma das mais bem sucedidas do ano, com, provavelmente, maior média de público e faturamento por show do que qualquer outra turnê em 2014. 
 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.