Publicidade
Publicidade
14/06/2014 às 02h22

Para o autor de 'A Culpa é das Estrelas', Beyoncé é uma das pessoas mais importantes do mundo

John Green, autor do best-seller, mostrou-se super fã da cantora.
O autor listou cinco pessoas que considera mais importante.

John Green, autor do best-seller 'A Culpa é das Estrelas', mostrou-se um grande fã da cantora Beyoncé durante entrevista para um canal do Youtube.

A entrevistadora, Grace Helbig, perguntou o que ele achava sobre Beyoncé. O escritor respondeu que é muito fã da artista e acha que ela é "uma das cinco pessoas mais importantes na história do mundo".

"Gengis Khan, Alexandre o Grande, a pessoa que inventou o fogo, Cleópatra e Beyoncé", disse John, listando as pessoas que considera importantes.

Embora a entrevistadora tenha tentado ser gentil, ela criticou o documentário "Life is But A Dream". Segundo Grace, Beyoncé não é uma "boa vlogger" porque enquadra seu rosto muito próximo à lente e disse que parou na metade do documentário ao ver Jay-Z se aproximar do rosto da cantora com a câmera em uma das cenas.

Em seguida, Grace diz que, além disso, acha Beyoncé uma maravilhosa performer e que quando fica inspirada, assiste a apresentação de "Love on Top", no VMA 2011. John concorda que aquele foi um belo momento.

O livro de Green conta a história de amor de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer. A adaptação do romance chegou aos cinemas recentemente e estreou no Brasil no último final de semana.

Confira o trecho no vídeo abaixo, a partir de 3:50.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.